Cruzeiro oferece clubes sociais às autoridades para ajudar no combate à pandemia de coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro oferece clubes sociais às autoridades para ajudar no combate à pandemia de coronavírus

A Raposa fez o anúncio na tarde desta quinta-feira para colaborar na luta contra o Covid-19
A Raposa fez o anúncio na tarde desta quinta-feira para colaborar na luta contra o Covid-19-(Divulgação/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 19/03/2020 - 19:00
Belo Horizonte
A pandemia do COVID-19, o coronavírus, tem deixado a população cada vez mais apreensiva e preocupada no mundo todo. E no Brasil não é diferente. Até o início da tarde desta quinta-feira, 19 de março, já eram 621 os casos confirmados no país.

Diante do cenário que se desenha cada vez mais delicado, o Cruzeiro se colocou à disposição das autoridades médicas para ajudar no combate ao problema que assola o mundo.

O Cruzeiro vai disponibilizar as sedes de seus clubes sociais da Pampulha e Barro Preto aos órgãos públicos, caso os mesmos entendam e necessitem, em algum momento do combate à pandemia, de novos e amplos espaços para que os profissionais de saúde possam desempenhar atendimentos à população.




E MAIS:
-Neste momento todos os esforços que pudermos somar são importantes. Os clubes sociais do Cruzeiro estão localizados em áreas estratégicas e oferecê-los às autoridades é uma mostra da grandeza deste Clube. Precisamos reforçar as medidas de prevenção. E que a gente consiga passar por este período da melhor maneira possível e que muitas vidas possam ser salvas- disse Emílio Brandi, responsável pela área administrativa e financeira do conselho gestor.

O Clube Cruzeiro Pampulha é um complexo com mais de 55 mil metros quadrados, localizado na Rua das Canárias, 254, bairro Santa Branca.

Já o Clube Cruzeiro Barro Preto é um espaço com mais de 11 mil metros quadrados, localizado na área central de Belo Horizonte, na Rua dos Guajajaras, 1722, no Barro Preto.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance