Ocimar Bolicenho questiona ter conseguido cargo no Cruzeiro só por 'indicação' de Alexandre Mattos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ocimar Bolicenho questiona ter conseguido cargo no Cruzeiro só por 'indicação' de Alexandre Mattos

Ocimar tem passagens por Ponte Preta, Athletico-PR, Bahia e Londrina
Ocimar rechaçou a ideia de ter um cargo no Cruzeiro apenas por uma indicação- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 14/03/2020 - 16:20
Belo Horizonte
O diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, vem alvos de críticas pela condução do futebol da Raposa e nas contratações que foram feitas recentemente. Jogadores como Roberson, Jhonata Robert e João Lucas não agradaram ainda e a “culpa” vem sendo creditada ao dirigente, além do seu histórico de rebaixamentos, o mais recente com o Londrina para a Série C em 2019, criar uma imagem ainda questionada pela torcida.

As cobranças sobre Ocimar aumentaram depois que Alexandre Mattos acerto com o Galo. O executivo esteve na Raposa no início do ano, mas não quis seguir no clube, indicando justamente o atual diretor para assumir o cargo.

Todavia, Ocimar Bolicenho disse que sua estada no Cruzeiro é pelo seu currículo e trabalho, minimizando uma indicação de Mattos como fator determinante para acertar com a Raposa.


E MAIS:
- O futebol é engraçado, né? Parece que o Ocimar está aqui só porque o Alexandre indicou. Não se vê o currículo, onde eu já passei, quanto tempo eu tenho de experiência... O fato de o Alexandre ter indicado meu nome, é apenas a indicação. Quem aceitou a minha vinda foi o Cruzeiro, e eu acho que aceitou pelo meu currículo. O que eu responderia quanto a isso, é para ver o meu currículo. Não estou aqui pela indicação. O fato de ele ter ido para outro clube é normal também, porque os executivos mudam de clube. Eu acho que não estou aqui só pela indicação dele-disse.

Ocimar Bolicenho, ao lado Carlos Ferreira, são as pessoas que ficam no dia a dia do futebol celeste, sendo a ponte entre o campo e o conselho gestor do clube mineiro.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance