Cruzeiro não vence fora de casa desde antes da Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro não vence fora de casa desde antes da Copa do Mundo

Botafogo x Cruzeiro
O time celeste teve boas chances contra o Fogão, mas não saiu com os três pontos -MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE
Valinor Conteúdo - 05/09/2018 - 22:04
Belo Horizonte
O Cruzeiro não vence fora de casa desde o dia 3 de junho, quando bateu Ceará fora de casa. Foram oito jogos com uma vitória, cinco empates e duas derrotas. Um aproveitamento de apenas 3 3% dos pontos conquistados.

Uma melhor performance fora do Mineirão poderia deixar o Cruzeiro mais perto do G6. Para o goleiro Fábio a dificuldade fora de casa é pela necessidades dos adversários vencerem por estarem mal na competição.

O camisa 1 celeste citou que no duelo contra o Botafogo se repetiu a história do time da casa ter de ir para cima, mas o jogo foi aberto e os dois time poderiam ter vencido.


- Não tem jogo fácil. Não vencemos porque jogamos com uma equipe que também precisava da vitória. O jogo foi aberto com as duas equipes buscando o gol. Ambos tiveram chances de sair com os três pontos disse Fábio.

O Cruzeiro empatou pela segunda vez seguida, ficou no 0 a 0 contra o Internacional, e fez cinco pontos em nove possíveis nas últimas três partidas. O time celeste se beneficiou da derrota do Corinthians para o Ceará e se manteve na sétima posição com 32 pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance