Marcelo Moreno pede paciência: 'estamos tentando reconstruir o time'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Moreno pede paciência: 'estamos tentando reconstruir o time'

Marcelo Moreno lutou contra a defesa do CRB, mas teve pouco sucesso na noite ruim do Cruzeiro
Moreno lutou, mas teve pouco sucesso diante da defesa do time alagoano-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 11/03/2020 - 23:50
Belo Horizonte
A noite de futebol do Cruzeiro foi dura para o seu torcedor. Um time sem força na defesa e nenhuma criatividade no ataque, foram os principais fatores para a derrota da Raposa para o CRB, por 2 a 0, dois gols de Léo Gamalho, deixando os alagoanos em grande vantagem no confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Um dos símbolos e esperança do Cruzeiro na temporada 2020, o atacante Marcelo Moreno tentou dar um filete de ânimo para o torcedor, pedindo paciência e que a equipe, muito nova, precisa se unir neste momento de dificuldade.




E MAIS:
-É difícil você tirar conclusões com um time totalmente novo. A gente está tentando reconstruir o Cruzeiro. Muitas vezes vai ser difícil fazer o que a gente quer, é momento de se unir. É com raça, união e determinação que a gente vai melhorar- disse o camisa da Raposa.

A raça e determinação citadas por Moreno terão de aparecer no duelo de volta com o CRB, no dia 18 de março, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe alagoana pode perder por até um gol de diferença, que avança à quarta fase da Copa do Brasil.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance