Mano valoriza vitória, mas afirma que 'poderia ter sido melhor'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano valoriza vitória, mas afirma que 'poderia ter sido melhor'

Santos x Cruzeiro
Mano valoriza resultado contra o Santos (Marcello Zambrana / AGIF)
LANCE! - 01/08/2018 - 22:05
São Paulo (SP)
O Cruzeiro conseguiu a vitória sobre o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes destacou o triunfo fora de casa, mas alertou que resultado poderia ser melhor.

- O resultado é mais importante que tudo na competição. Sabe muito bem que a torcida cobra. Lógico que a gente sabe que poderia ter sido melhor, mas também temos que valorizar a vitória. Nossa equipe tem grande capacidade de marcar gols, como aconteceu com Raniel, e também valorizamos a entrega dos jogadores pelo resultado - disse. 


Mano Menezes também comentou sobre a opção por Lucas Romero na lateral-direita. Segundo o comandante, o argentino tem capacidade de jogar na posição, assim como no meio-campo.

- Ele tem capacidade para suprir e se eu achar que tem condição para jogar na lateral-direita ou no meio-campo eu vou colocar. É um jogador que tem qualidade - confirmou.  

O próximo confronto entre as equipes será quarta-feira, dia 15, às 19h30, no Mineirão. Se o Peixe garantir a vitória por dois ou mais gols de diferença, leva a próxima fase. Qualquer empate garante a Raposa na semifinal da competição.


Outros trechos da coletiva: 

BRASILEIRÃO
Vamos esperar primeiro. É muito duro ganhar e precisamos aproveitar esse momento. Precisávamos da vitória depois de duas derrotas consecutivas, mas a competição precisa de respostas e nosso elenco é capacitado para isso. Vamos pensar na sexta-feira sobre o Brasileiro. Amanhã todos folgam por conta do calendário.

ACIMA DE TUDO RESPEITO
Nós temos um respeito muito maior pelo adversário. O Cruzeiro tem a oportunidade de estar entre os três melhores da Copa do Brasil e temos que valorizar isso, respeitando os adversários. Todos os que chegam neste momento tem méritos. Neste momento, é uma parte importante para a equipe.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance