Mano terá a volta de Lucas Romero para a decisão com o Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano terá a volta de Lucas Romero para a decisão com o Santos

Lucas Romero
(Foto: Reprodução/Premiere)
Valinor Conteúdo - 13/08/2018 - 15:01
Belo Horizonte
Nesta quarta-feira, 15 de agosto, o Cruzeiro vira a "chave de campeonatos" novamente e se concentra na decisão da Copa do Brasil. O segundo duelo contra o Santos, pelas quartas de final da competição pode levar a Raposa para a terceira semifinal seguida. E, para conseguir este feito, o time celeste vai ter o retorno de um de seus jogadores mais polivalentes: o argentino Lucas Romero. 

Lateral-direito por opção de Mano, mas volante de origem, Romero tem sido um dos destaques do time azul na temporada por atuações seguras tanto no meio de campo, quanto na lateral. O hermano não jogou contra o Flamengo pelo Brasileiro por dores na panturrilha direita. Descansado e recuperado, o argentino está 100% à disposição do Cruzeiro para encarar o Peixe, no Mineirão. 

- Romero está em condições para quarta-feira. Nós o tiramos não por lesão, mas por um cuidado que era necessário. A lesão estava mais próxima de acontecer. É um jogador importante no nosso grupo, como todos os outros. E nós queremos ter todos nesta hora, disse Mano Menezes após o jogo contra o Fla. Cruzeiro e Santos será às 19h30, no Mineirão, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2018. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance