Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano questiona arbitragem por mais três pontos perdidos

Comandante celeste não aprovou mais uma vez a arbitragem do jogo- Carlos Ezequiel/Eleven
Escrito por

Mano Menezes saiu do empate do Cruzeiro com o Sport por 0 a 0 lamentando a sorte celeste por erros de arbitragem. A reclamação principal de Mano foi o gol mal anulado do atacante Hernán Barcos, aos 29min do primeiro tempo.

No lance, o treinador celeste afirma que um defensor do Sport dava condição no momento da cabeceada de Bruno Silva no travessão e a bola cai nos pés do argentino que marca, mas o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo invalidou a jogada.

- Acho que ele fez uma boa arbitragem, mas que fica manchada por um lance capital. Ponderei com ele que o que mais deixa a gente triste é o acumulado de muitos gols legais que fizemos no campeonato que foram anulados. Um gol desse muda a trajetória da partida. O time estava jogando bem, e aí você submeteria o adversário a uma pressão. Todo esse espaço que tivemos no fim já teríamos antes. Então, isso nos deixa preocupado. Mas a equipe fez um bom jogo, lutou pela vitória no fim, teve a penalidade que perdemos. Vamos esperar e torcer para que esses gols que não estão saindo sejam guardados para os momentos importantes que teremos nas próximas semanas, disse Mano.