Mano Menezes reclama de desempenho da defesa contra o Boa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano Menezes reclama de desempenho da defesa contra o Boa

Mano Menezes
Mano cobrou dos seus jogadores uma postura defensiva mais forte nos próximos jogos- (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 01/02/2019 - 17:11
Belo Horizonte
Os time comandados pelo técnico Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, sempre primaram por defesas fortes, sempre jogando mais no erro do adversário quando ia em busca dos gols. Porém, mesmo um sistema defensivo bem construído pode ter falhas individuais que “derrubam” uma boa defesa.

E, quando os erros dentro de campo comprometem a força da defesa celeste, o treinador cruzeirense não fica satisfeito. Tanto, que após o empate contra o Boa, , em duas falhas defensivas, Mano Menezes se manifestou e pediu para que os tipos de gols que o Cruzeiro tomou até agora tenha um fim. A Raposa já levou quatro gols em quatro jogos no Mineiro, o dobro de todo o campeonato de 2018.

- Nossa equipe toma poucos gols e nesse início de campeonato jogou quatro partidas e só ficou um jogo sem sofrer gols. Esses ajustes temos que fazer nesse início de campeonato. Até um momento são toleráveis, mas agora está na hora de acabar- disse Mano, de forma bem irritadiça.



E MAIS:
Mano descreveu, com muita insatisfação, o segundo gol do Boa, que surgiu após um erro de Edilson, no lado direito da defesa celeste.

- O adversário jogou com velocidade nas costas dos laterais e você precisa fazer a leitura disso. Tomamos a jogada do segundo gol por falta de cuidado e de balanceamento defensivo- explicou. Mano Menezes.

O empate em Varginha fez o Cruzeiro perder a chance de se igualar em número de pontos com o América-MG, líder do Mineiro, que está com 10 pontos. A Raposa está com oito pontos e tentará melhorar na tabela, domingo, 3 de fevereiro, 17h, diante do Villa Nova, em Nova Lima.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance