Mano Menezes corta três titulares para a partida contra o Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano Menezes corta três titulares para a partida contra o Vitória

Mano Menezes
Mano Menezes corta três titulares para partida contra o Vitória (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/08/2018 - 18:30
Belo Horizonte (MG)
Fábio, Dedé e Hernan Barcos estão fora do duelo contra o Vitória, neste domingo, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes revelou que deixará os atletas em Belo Horizonte, enquanto os outros viajarão normalmente.

- Alguns jogadores vou deixar aqui. Vou deixar Fábio, Dedé, Edilson (que está suspenso) e Barcos. Os outros todos vão viajar. E a formação da equipe nós vamos decidir a partir do treino da tarde e de amanhã. Assim, vamos estabelecer a formação inicial - disse o treinador. 

Com relação à equipe que iniciará a partida em Salvador, Mano aguardará o treinamento tanto desta sexta-feira, fechado à imprensa, quanto o de sábado para definir. 

- Vamos esperar um pouco para tomar a decisão. Estamos com todo mundo bem inteiro. Os jogadores que não vão viajar é que demandam maior preocupação, pela sequência, pela característica específica de um ou outro, então temos que ter aquele planejamento para que todos estejam bem nos momentos mais importantes. Todos estão numa condição muito boa. Dentro da avaliação da fisiologia, a recuperação está boa. Isso comprova que aquilo que estamos fazendo é o certo - comentou.

Com a ausência dos três jogadores, o provável time para o jogo contra o Vitória deve ter Rafael, Romero (Ezequiel), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafinha), Thiago Neves e Arrascaeta; e Raniel.

No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ocupa a oitava posição, com 24 pontos, e vem de derrotas seguidas para Corinthians (2 a 0, na Arena Corinthians) e São Paulo (2 a 0). O Vitória, que perdeu por 4 a 0 para o Atlético-PR na rodada anterior, aparece na 14ª colocação, com 18 pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance