Mano indica time misto contra o Galo, mas pede presença do torcedor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano indica time misto contra o Galo, mas pede presença do torcedor

Palmeiras x Cruzeiro
Satisfeito com o resultado, Mano avisa que torcedor verá um time forte no clássico- Joca Duarte/Photopress
Valinor Conteúdo - 13/09/2018 - 07:25
Belo Horizont
Após a grande vitória sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, o Cruzeiro poderia saborear o resultado e pensar com calma nos próximos compromissos. Certo? Nem tanto. Mal saiu de uma disputa acirrada contra a equipe paulista e a “chave” terá de mudar novamente duas vezes em menos de sete dias.

Primeiro, tem o clássico contra o Atlético-MG, domingo, 16 de setembro, às 16h, no Mineirão. Dois dias depois, na quarta-feira, 19, a Raposa estará no mítico La Bombonera, em Buenos Aires, para encarar o Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores.


E mesmo com a equipe celeste mais concentrada nas competições mata-mata, não encarar o maior rival de forma competitiva pode ter uma repercussão negativa.

Todavia, o bom resultado contra o Palmeiras abriu portas para Mano Menezes continuar a rodar o elenco e não ter a necessidade de escalar o time titular.

O técnico estrelado admite que não deve colocar força máxima, mas diz que o Cruzeiro não tem um time titular, mas um grupo com jogadores que suprimem as necessidades da equipe quando são acionados.

- O Cruzeiro não tem time reserva. Todos eles podem entrar em campo para fazer um bom papel. Não sou louco. Sei onde está a importância do clássico, da rivalidade. Mas, nós não vamos colocar para fora aquilo que estamos construindo por causa de um jogo, disse Mano.


Em seguida, o comandante celeste pediu que o o torcedor comparecesse ao campo para prestigiar sua equipe, pois verão um time forte.

- O que o torcedor viu hoje contra o Palmeiras, verá domingo. Podem ir ao jogo que colocaremos uma equipe forte que vai lutar e buscar a vitória. Podem confiar que temos um time competitivo para os grandes jogos, finalizou.

O Cruzeiro está em sétimo lugar no Brasileiro, com 33 pontos, oito a menos que o rival alvinegro, que ocupa a quinta posição na tabela da competição nacional.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance