Léo e Cruzeiro lamentam incêndio no Fla e mandam mensagens de apoio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Léo e Cruzeiro lamentam incêndio no Fla e mandam mensagens de apoio

Léo, zagueiro do Cruzeiro
Léo lamentou o fato no Flamengo e pediu orações e apoio às famílias- (Foto: Bruno Faleiro/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 08/02/2019 - 11:53
Belo Horizonte
O treinamento na manhã desta sexta-feira na Toca da Raposa II começou triste para os jogadores do Cruzeiro, que souberam da tragédia que assolou o Flamengo e seus atletas de base, com um incêndio no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, que vitimou 10 pessoas, com mais três feridos.

O zagueiro Léo, em sua coletiva antes da rodada do fim de semana do Campeonato Mineiro, lamentou o fato e desejou força para os familiares nessa hora tão difícil. Léo também citou o “susto” do povo de Barão de Cocais, Região Central de Minas, que tiveram de sair de suas casa pelo acionamento de uma sirene próxima a mais uma barragem de rejeitos da Vale, que fica dentro da cidade mineira.

-Então, estamos chegando agora no treino. Ficamos sabendo agora. Notícia triste. Acaba sendo próximo, passamos momentos assim, já tivemos presentes em alojamentos de base. São situações muito complicadas, além da questão da sirene de Barão de Cocais, Itatiauçu. São notícias ruins, questões que nos envolvem, enchente o Rio. Temos que ter fé, amor e esperança para que a gente consiga superar. Desejo muita força, paz e solidariedade para que a gente consiga superar esse momento difícil. Que Deus possa confortar o coração desses familiares, pessoas envolvidas. Estamos sempre aí pra passar nossa palavra de apoio – disse o jogador cruzeirense.


E MAIS:
Cruzeiro emite comunicado oficial lamentando tragédia

Infelizmente, fomos todos surpreendidos na manhã desta sexta-feira com a notícia sobre uma tragédia ocorrida no centro de treinamentos do Clube de Regatas do Flamengo, que deixou vítimas fatais e feridos.

Consternado, o Cruzeiro Esporte Clube expressa sua solidariedade e sentimentos pelo ocorrido.
Estamos todos em oração pelas vítimas e suas famílias.

Wagner Pires de Sá
Presidente do Cruzeiro Esporte Clube



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance