Léo e Fábio pregam união e foco para o Cruzeiro neste momento de crise
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Léo e Fábio pregam união e foco para o Cruzeiro neste momento de crise

Léo aceitou o projeto do clube e vai ficar no elenco de 2020
Léo tem sido um dos pilatres da Raposa em seu processo de reconstrução do clube- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 22/03/2020 - 21:21
Belo Horizonte
Apesar da parada forçada do esporte por conta da crise mundial causada pela pandemia do coronavírus, que deixa a bola parada por tempo indeterminado, os jogadores do Cruzeiro ainda se mantém focados no maior objetivo do clube, que é voltar à Série A de 2021.

O grupo de atletas teve orientações sobre como evitar o contágio do vírus, mas também um reforço emocional em como podem superar a crise da Raposa dentro dos gramados.

- Tudo isso que vem tem que remar para um lado só, que é subir para a Série A. Para ter nosso compromisso de novo com a Série A. É o nosso sonho, sonho do torcedor, torcedor quer vencer, quer estar lá na prateleira de cima de novo. Nós também – disse o zagueiro Léo.

O defensor, que se recupera de um problema físico, é um dos líderes do atual elenco, se colocando à frente, ao lado de Fábio, como pilares desse processo de reconstrução da Raposa. O zagueiro diz que é momento de aumentar o foco no grande objetivo do ano, que é a Série B.


E MAIS:
- Que a gente possa refletir neste momento, para que a gente possa tomar o rumo certo de trabalho, de humanização, de compromisso, de organização, que isso é fundamental para que a gente consiga chegar na Série A- concluiu.

No último encontro presencial entre os jogadores, o goleiro Fábio deu o seu recado para o time e pediu união neste momento e no restante do ano, para superarem juntos as dificuldades.


- Acho que quem está aqui abriu mão de muita coisa. E isso já é um primeiro passo para que a gente possa buscar nossos objetivos, que é o acesso, exclusivamente, nesse pensamento. Trabalhar em prol de começar o Brasileiro com uma equipe consistente, e a permanência de todos foi importante para demonstrar esse apego ao Cruzeiro. Todos que permaneceram ou chegaram, todos estão aqui porque pensaram na reconstrução. A palavra chave é união- disse o goleiro.

O Cruzeiro não tem data de volta aos trabalhos, como os demais clubes do Brasil, mas fora dos campos, já trabalha para revisar seu planejamento com a dupla de futebol, Enderson Moreira, e Ricardo Drubscky, técnico e diretor de futebol respectivamente.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance