Cruzeiro e Léo estão perto de acordo para encerrar relação de 11 anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro e Léo estão perto de acordo para encerrar relação de 11 anos

Léo defendeu o trabalho de Enderson Moreira na Raposa, apesar dos maus resultados na Série B
Léo deixa a Raposa após 11 anos de serviços prestados ao clube com muitos títulos-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 27/04/2021 - 18:52
Belo Horizonte
O zagueiro Léo, de 33 anos, com 11 anos de Cruzeiro, vai encerrar sua passagem vitoriosa pela Raposa. Clube e jogador estão perto de rescindir de forma amigável o contrato, que iria até o fim de 2022. está próxima do fim.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!. Nesta década jogando pelo time celeste, léo entrou em campo 401 vezes e tem várias conquistas, como os Brasileiros de 2013 e 2014, Copa do Brasil, 2017 e 2018, além dos Mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019.

Outra marca importante do jogador é ter deixado sua marca nas redes adversárias 22 vezes com a camisa cruzeirense, sendo o terceiro zagueiros que mais fizeram gols pelo time azul.


E MAIS:
Léo não joga desde setembro do ano passado, quando teve constatado um edema ósseo no joelho direito, desfalcando a Raposa na Série B.

O zagueiro não seguiu a indicação do Cruzeiro de tratamento cirúrgico, optando por uma terapia convencional, chegando a ir para os EUA, em Chicago, em um centro especializado, ficando até março deste ano, quando voltou ao clube mineiro, iniciando a recuperação da forma física.

O clube avaliou as questões esportivas e físicas, além do financeiro, pois o Cruzeiro tem débitos com o jogador, mesmo tendo feito readequação salarial à nova realidade da Raposa.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance