Judivan usa sua experiência, mesmo com 24 anos, para ajudar os mais jovens no elenco do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Judivan usa sua experiência, mesmo com 24 anos, para ajudar os mais jovens no elenco do Cruzeiro

Judivan tem rodagem no futebol, apesar da pouca idade, 24 anos, e usa sua vivências para ajudar os jovens da Raposa
Judivan tem rodagem no futebol, apesar da pouca idade, 24 anos, e usa sua vivências para ajudar os jovens da Raposa- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 05/02/2020 - 19:42
Belo Horizonte
Com apenas 24 anos, Judivan pode ser considerado um dos mais experientes do elenco celeste. Revelado nas categorias de base da Raposa, com muitos dos atletas que hoje integram o time cinco estrelas, o atacante tem em seu currículo passagens por diversos clubes do país, além de ter atuado também pela Seleção Brasileira sub-20.

Toda essa bagagem adquirida em campo tem sido compartilhada por Judivan com os jogadores mais jovens do Cabuloso. O camisa 17 contou falou sobre como a troca de experiências contribui na evolução daqueles que vestem o manto azul e branco.

-Procuro passar um pouco de tudo o que vivi para eles. Já passei por este momento de subir para o profissional e hoje esses garotos estão subindo em um momento totalmente diferente da história do Clube. Eles sempre precisam estar focados em ajudar a equipe- destacou.

Sobre começar os duelos como titular ou entrar no decorrer das partidas, Judivan exaltou a inteligência de jogo do técnico Adilson Batista e se mostrou tranquilo em ajudar o Clube Estrelado a qualquer momento.


E MAIS:
-O Adilson é um excelente treinador e sabe o momento certo de fazer as mudanças dentro de campo. Estamos aqui para ajudar e focados nos mesmos objetivos. Seja quem entra ou quem sai, acredito que todos entram para dar o máximo- ressaltou.

Já pensando no clássico contra o América-MG, que acontece no próximo domingo, 9 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, Judivan analisou a força do adversário e como a equipe pretende atuar em campo.

-Clássico é um jogo diferente. Sabemos da qualidade do América-MG e que vamos enfrentar um jogo difícil. Vamos nos preparar, estudar as características nesta semana para chegarmos bem e tentarmos a vitória- disse.

O Cruzeiro é o líder do Estadual com nove pontos em três jogos. A Raposa ainda tem um jogo a menos do que os rivais, contra o Tombense, adiado em virtude das chuvas que castigam Minas Gerais.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance