Jogadores do Cruzeiro saem frustrados de campo pelo empate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Cruzeiro saem frustrados de campo pelo empate

CSA x Cruzeiro
Fred abriu o placar, mas a Raposa não conseguiu segurar o resultado diante do CSA- (Divulgação/CBF)
Valinor Conteúdo - 25/08/2019 - 21:32
Belo Horizonte
Vencendo a partida em boa parte do jogo, até os 48 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro sofreu o empate contra o CSA no fim do duelo deste domingo. O confronto, terminado em 1 a 1, foi disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o fim do certame, os atletas cruzeirenses lamentaram o gol tomado nos acréscimos. O capitão Henrique valorizou a luta da equipe cinco estrelas e falou sobre o resultado final.

-Tínhamos uma vitória controlada. Fizemos 1 a 0 e tivemos o jogo na mão. Infelizmente vacilamos no fim da partida. Nossa equipe lutou bastante, se entregou, mas por pequenos detalhes a vitória escapou- citou.


E MAIS:
Autor do gol cruzeirense, o atacante Fred também corroborou do pensamento de Henrique e acredita que o time cinco estrelas estará ainda mais preparado para encarar o Vasco no próximo domingo, no Mineirão.

-Foi um empate que frustrou um pouco a equipe. Sabíamos que para coroar a vitória que tivemos no último domingo, contra o Santos, tínhamos que sair com a vitória hoje também. Ficamos perto dela, mas infelizmente sofremos o gol no final- considerou.

-Agora é pensar no Vasco, acertar os erros que cometemos aqui hoje para que possamos, diante de nossa torcida, conquistarmos os três pontos em casa-finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance