Jhonata Robert estreia em clássicos mineiros e quer manter boa sorte da estreia, deixando outro gol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jhonata Robert estreia em clássicos mineiros e quer manter boa sorte da estreia, deixando outro gol

Jhonata veio do Grêmio e já deixou sua marca na Raposa
Jhonata veio do Grêmio e já deixou sua marca na Raposa-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 07/02/2020 - 17:17
Belo Horizonte
O meia-atacante Jhonata Robert iniciou sua passagem pelo Cruzeiro com o pé direito. No triunfo por 4 a 2, de virada, sobre o Tupynambás, o camisa 49 atuou durante os 90 minutos da partida e ainda deixou a sua marca no quarto gol celeste, de cabeça, aproveitando cruzamento de Maurício.

Jhonata agora terá pela frente o clássico diante do América, no próximo domingo (9), no Mineirão. O primeiro jogo diante de um rival traz uma motivação ainda maior para o jovem talento, que sabe que uma partida deste porte é vencida nos detalhes.

-Expectativa muito grande. Estou muito motivado para esse primeiro clássico em Minas Gerais. Partidas como essa são o que todo jogador de futebol gosta. Os dois times determinados a ganhar cada disputa, buscando a vitória em cada lance durante os 90 minutos... Estamos trabalhando bem durante a semana para aproveitar essa oportunidade. No domingo, é entrar bem concentrado para sair com mais uma vitória- disse.


E MAIS:
Com uma semana e meio de Toca da Raposa, Jhonata Robert ainda se ambienta no grupo celeste. O jogador revela que a boa recepção dos seus companheiros e do estafe técnico cruzeirense tem contribuído para que ele se sinta vontade no novo clube e acredita que o entrosamento dentro de campo tende a crescer nas próximas semanas.

-Todos me receberam muito bem. Tanto os jogadores mais novos quanto os mais experientes. Eles têm me passado bastante confiança, assim como Adilson. Estamos ganhando cada dia mais entrosamento, entendendo melhor a cabeça do companheiro, onde ele gosta de jogar, como ele prefere receber uma bola, quando é o momento de dar um passe ou tentar uma jogada individual. Tenho certeza que o grupo só tende a ganhar mais força e crescer mais em cada jogo.

O gol na estreia trouxe uma onda de reações positivas ao meia-atacante cruzeirense, e ele tem sentido isso principalmente através de suas redes sociais. O jogador tem visto a força do torcedor cruzeirense e espera corresponder com boas atuações com a camisa azul estrelada.

-Fui muito bem recebido pela torcida, tenho recebido várias mensagens positivas. Espero dar continuidade no trabalho para dar bastante alegria à China Azul. A estreia com gol foi muito importante. Acho que se manter neste ritmo, neste foco outros gols virão, assistências e poderei ajudar a equipe a sair com mais vitórias e trazer felicidade ao torcedor cruzeirense- destacou.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance