Jadson já está em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jadson já está em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro

Jadson - Cruzeiro x Fluminense
Jadson vai trocar de camisa em 2019, deixando o Flu para atuar na Raposa- Fernando Michel
Valinor Conteúdo - 02/01/2019 - 16:42
Belo Horizonte
Perto de ser o primeiro reforço do Cruzeiro para 2019, volante Jadson, que veio do Fluminense, já está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro.

O time celeste e o Tricolor Carioca fecharam negócio com Jadson vindo para a Toca da Raposa, enquanto o Cruzeiro cedeu o também volante Bruno Silva ao clube do Rio de Janeiro. A troca dos dois jogadores será em definitivo.


E MAIS:
O jogador chegou à capital mineira no início desta tarde no Aeroporto de Confins, região metropolitana de BH e preferiu não dar entrevistas. O volante fará exames clínicos e físicos antes de ser oficializado pelo Cruzeiro.

Jadson tem 25 anos é virá para compor o grupo de volantes formado por Ariel Cabral, Henrique, Éderson, Lucas Silva e Lucas Romero. Todavia, uma dessas peças poderá deixar a Toca, já que Henrique tem contrato até o fim de deste ano, além de Lucas Silva e Éderson, que findam os seus vínculos no meio de 2019.

Jadson jogou 59 vezes pelo Fluminense em 2018 e marcou três gols. O volante ainda terá 25% dos seus direitos vinculados Udinese, da Itália. Os outros 75% serão do Cruzeiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance