Henrique leva o terceiro cartão amarelo e está fora contra o Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Henrique leva o terceiro cartão amarelo e está fora contra o Sport

Botafogo x Cruzeiro
Henrique só volta a jogar pelo Brasileiro contra o Galo, na 25ª rodada- Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Valinor Conteúdo - 06/09/2018 - 07:25
Belo Horizonte
O Cruzeiro terá seu terceiro desfalque nesta semana de Campeonato Brasileiro. Com Dedé na Seleção, Arrascaeta machucado (estaria fora de qualquer forma, pois também foi convocado para a seleção uruguaia), a Raposa não contará com o volante Henrique para o duelo contra o Sport-, dia 8 de setembro, no Recife, às 16h.

O capitão azul levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e cumprirá suspensão automática e só volta a time na semifinal da Copa do Brasil, no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, em São Paulo. Pelo Brasileiro, Henrique estará apto a jogar o clássico contra o Galo, domingo, dia 16.

As opções de Mano Menezes são o argentino Ariel Cabral e Bruno Silva. Um dos dois devem formar dupla na parte defensiva do meio de campo com Lucas Silva, poupado contra o Fogão.

Outros retornos que podem acontecer são do meia Robinho e do lateral-esquerdo Egídio, que também ficaram de fora contra os cariocas. O comandante estrelado também pode optar por escalar uma equipe totalmente reserva contra os pernambucanos para se concentrar somente no duelo contra o Palestra Paulista na Copa do Brasil.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance