Cruzeiro faz 3 a 0 no Atlético-MG pelo Brasileiro sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro faz 3 a 0 no Atlético-MG pelo Brasileiro sub-20

O Cruzeiro derrotou o arquirrival na tarde esta quarta-feira, no Sesc  Venda Nova
O Cruzeiro derrotou o arquirrival na tarde esta quarta-feira, no Sesc Venda Nova- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 04/09/2019 - 20:40
Belo Horizonte
O Cruzeiro derrotou o Atlético-MG por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, no Sesc Venda Nova, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Com o resultado, a Raposa encerrou uma série de 10 jogos sem derrotas do rival e ainda o alcançou na pontuação da competição de base. Ambos estão com 24 pontos.

Os gols foram marcados por Thiago, duas vezes, e Caio, no elástico placar da Raposa sobre o Galo.




E MAIS:
O alvinegro se manteve na sexta colocação na tabela, enquanto o time celeste, está em sétimo, pois perde nos critérios de desempate.

O técnico Ricardo Resende escalou o Cruzeiro com: Vinícius; Rômulo, César, Edu, Ryan; Jonathan, Adriano, Jadsom, Michel; Thiago e Vinícius Popó.

Pelo Galo, Leandro Zago levou a campo: Matheus Mendes; Talison, Isaque, Vitor Mendes, Leonardo Gríggio; Pedro Henrique; Wesley, Guilherme Castilho, Marquinhos; Matheus Santos e Bruno Silva.

Na próxima rodada, o Cruzeiro fará mais um clássico regional contra o América-MG, na quarta-feira, 11 de setembro, também no Sesc Venda Nova, às 15h. Já o Galo vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo, na Gávea,também as 15h, no mesmo dia dos rivais mineiros.


Facebook Lance Twitter Lance