Apresentado, Ezequiel diz: 'Jogar no Cruzeiro é a chance da minha vida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apresentado, Ezequiel diz: 'Jogar no Cruzeiro é a chance da minha vida'

Ezequiel está emprestado ao Cruzeiro até o fim deste ano e terá de correr para mostra serviço na RAposa
Ezequiel está emprestado ao Cruzeiro até o fim deste ano e terá de correr para mostra serviço na Raposa- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 06/09/2019 - 19:16
Belo Horizonte
Contratado junto ao Botafogo, o atacante Ezequiel foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 6 de setembro, na Toca da Raposa 2. Acompanhado de Marcelo Djian, o jovem carioca de 21 anos disse que vestir a camisa do Cruzeiro é a oportunidade de sua vida, e recebeu as boas-vindas do diretor de futebol celeste. Ezequiel fica  até o fim de 2019 no Cruzeiro. 

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados


-O Ezequiel é um jogador que vinha sendo monitorado por nós desde o início do ano. O Rogério Ceni também o monitorava, foi pedido dele. É um velocista com as características que o Rogério joga e que nós estávamos com certa deficiência. Chegamos a um acordo de empréstimo com opção de compra. É um jogador do Botafogo, que estava no Sport Recife, e espero que tenha muito sucesso aqui conosco- disse Marcelo Djian.



Ezequiel, que vestirá a camisa 17, disse que idealizou bastante sua vinda para o Clube e se mostrou feliz pelo interesse do técnico Rogério Ceni e o esforço da diretoria para que o negócio se concretizasse.

-Desde o início, quando soube que tinha essa oportunidade de vir para cá, já vi como oportunidade da minha vida. Botei na minha cabeça que era uma coisa que eu já idealizava. É uma responsabilidade dobrada, por vir aqui vestir essa camisa, por estarem esperando muito de mim. A resposta darei dentro de campo. Essa resposta venho dando há muito tempo, desde o início do ano. E não é à toa que estou vestindo essa camisa agora- destacou.


E MAIS:
O atacante fez questão de citar a grandeza do Cruzeiro e garante que tentará de todas as formas ajudar a equipe e se destacar, para que seu vínculo seja estendido por mais tempo.

-Desde que me entendo por gente e assisto futebol, o Cruzeiro sempre foi multicampeão. Entendo o peso da camisa, sei da responsabilidade, mas também não vou me amedrontar. Se me foi dada a oportunidade de vestir essa camisa, vou me agarrar com unhas e dentes e vou para cima- salientou.

Ezequiel chega em um momento que o clube atravessa um momento de ascensão no Campeonato Brasileiro. O jovem atacante destaca que a competição requer foco máximo após o encerramento da participação estrelada na Copa do Brasil e espera ajudar seus companheiros para consolidar a crescente a partir da chegada da nova comissão técnica.

-Em relação ao Cruzeiro ser um time muito grande, multicampeão, o Cruzeiro sempre entra para ganhar. Temos que olhar para frente. O que passou tem que ficar para trás. Não dá para mudar o que aconteceu. Estou chegando para somar, ajudar. O que puder fazer e estiver ao meu alcance eu vou fazer- projetou.

Regularizado, Ezequiel passa a ser opção para o técnico Rogério Ceni para o jogo de domingo, contra o Grêmio, às 11h, no estádio Independência.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance