'Cruzeiro estaria no topo se tivesse focado no Brasileiro', diz TN30
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Cruzeiro estaria no topo se tivesse focado no Brasileiro', diz TN30

Thiago Neves
Thiago elogiou o elenco do Palmeiras, mas reforçou que a Raposa teria forças para brigar pelo Brasileiro- Divulgação
Valinor Conteúdo - 19/11/2018 - 20:09
Belo Horizonte
Apesar de não ter feito um bom jogo diante do São Paulo, o meia Thiago Neves manteve a sua postura franca e confiante após a derrota para o Tricolor. O jogador afirmou que o Cruzeiro seria um dos melhores time do Campeonato Brasileiro se tivesse dado mais preferência à competição de pontos corridos.
Como optou pelas disputas de mata-mata, em vários momentos da competição nacional, o Cruzeiro colocou em campo equipes alternativas, o que nem sempre funcionou e trouxe bons resultados.

- Se a gente tivesse dado mais preferência para o Campeonato Brasileiro, a gente estaria no topo, junto com Palmeiras, junto com Flamengo. Pelo time que a gente tem, pelo elenco que a gente tem. Mas, não dá, né? A preferência era a Libertadores, depois de anos, a gente tentou, tentou e aconteceu aquilo que vocês já sabem. Copa do Brasil, para o clube é muito bom, pelo dinheiro que foi. E infelizmente o Brasileiro acaba ficando um pouco de lado para todo mundo, disse Thiago.

O TN30 deu sua visão da liderança do Palmeiras, que está perto de sagrar-se campeão brasileiro. Para o meia, o elenco de Felipão equilibrou as peças com qualidade em todas as posições, o que lhe permitiu ficar forte em várias frentes.

- Até para o Palmeiras também ficou um pouco de lado. Mas como o Palmeiras montou um elenco muito forte, então por isso que está no topo da tabela. Então, acho que a se a gente tivesse focado um pouco mais no Brasileiro, sem dúvida estaria no topo sim, concluiu.

A meta do Cruzeiro, faltando apenas três jogos para acabar o Brasileiro, é alcançar o mais alto possível na tabela para melhorar a premiação que a equipe azul vai receber ao fim da competição.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance