Cruzeiro na espera pelo 40º jogo de Lucas Romero na temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro na espera pelo 40º jogo de Lucas Romero na temporada

Lucas Romero
Romero já tem 100 jogos oficiais pelo Cruzeiro desde que chegou o clube em 2016 Light Press/ Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 14/08/2018 - 14:57
Belo Horizonte
Lucas Romero é um dos xodós da torcida do Cruzeiro. Polivalente, ele chegou ao clube como volante de boa técnica e raça, mas se tornou um lateral direito muito útil à equipe. Essas qualidades fizeram Romero cair nas graças não só do torcedor, mas também da comissão técnica e da diretoria celeste. 

A valorização do jogador pode ser comprovada por uma fala do vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado  à rádio Itatiaia. 
_ Romero é muito importante hoje para o Cruzeiro e estamos na expectativa por ele chegar ao jogo 40 pelo clube em 2018, pois o acordo que fizemos com Vélez diz que se ele chegasse a esse número de partidas em um ano poderemos  adquirir mais 10% dos seus direitos econômicos. 

O Cruzeiro possui já possui 50% dos direitos de Romero. A torcida do dirigente celeste para que o argentino atinja logo o número de jogos acordado é o baixo valor que o Vélez estipulou para a vender outra parte o volante/lateral: $ 320 mil, pouco mais de R$ 1 ,1 milhão. 

Durante a Copa do Mundo, houve especulações de propostas europeias pelo jogador na casa dos 7 milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais. Além do retorno técnico, o Cruzeiro busca retorno financeiro com o jovem de 24 anos. 
 
Romero de volta ao time

Recuperado de dores na panturrilha direita , Lucas Romero ficará no banco de reservas contra o Santos pela Copa do Brasil. Mano Menezes não confirmou o time, mas deve repetir a escalação que venceu o Flamengo pela Libertadores na última quarta-feira. 



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance