Cruzeiro e Éderson tentarão fazer um acordo fora dos tribunais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro e Éderson tentarão fazer um acordo fora dos tribunais

Ederson fará seu segundo jogo seguido pelo Brasileiro. Ele esteve em campo contra o Bahia, na rodada passada
O jogador tentará uma solução pacífica com a Raposa, antes da audiência marcada para o dia 19 de fevereiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 03/02/2020 - 18:04
Belo Horizonte
O volante Éderson e o Cruzeiro tentarão um acordo fora dos tribunais nesta terça-feira. O jogador, que move uma ação judicial contra o clube por atrasos de salários e direitos trabalhistas e de imagem, sentará com a diretoria para buscar uma solução pacífica.

Éderson cobra cerca de R$ 2 milhões da Raposa e mesmo não estando treinando com o elenco, não conseguiu se desvincular do clube e ir para outra equipe. Somente o Bahia se interessou pelo jogador, mas devido ao imbróglio judicial, o negócio não avançou.


E MAIS:
A informação sobre a conversa entre o jogador e a Raposa foi veiculada pelo portal Superesportes e confirmada pelo L!. Ederson tenta sua liberação, mas um retorno ao elenco não está descartada.

Éderson e o Cruzeiro terão um encontro na Justiça no dia 19 de fevereiro, quando haverá uma audiência de conciliação. No dia 10 de janeiro, a Raposa havia revelado que fizera o pagamento dos valores devidos o jogador a Éderson, referentes a três meses de salário atrasado, férias, 13º e FGTS, pagamento de "luvas" e direitos de imagem. Todavia, nem esse acerto fez o volante, de 20 anos, retirar a ação, ou buscar uma saída sem atritos do clube mineiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance