Deputado promete ir à Justiça contra a Minas Arena, administradora do Mineirão; entenda

Professor Cleiton (PV) afirma que empresa descumpre o contrato com o Governo de Minas, e causa dano ao patrimônio público

52799939266_9d4f5ac288_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Gigante da Pampulha é alvo de constantes críticas, principalmente em relação ao gramado - (Foto: Daniela Veiga/Atlético-MG)

Escrito por

Por dano ao patrimônio público, o deputado estadual Professor Cleiton (PV) prometeu ir à Justiça contra a Minas Arena, administradora do Mineirão. De acordo com o parlamentar, a gestora do Gigante da Pampulha descumpre o contrato que assinou com o Governo de Minas. Portanto, Cleiton promete trabalhar para que haja a suspensão ou o rompimento do vínculo.

- Nós entendemos que existe uma lesividade em relação a essa administração, que é uma administração trágica, devido aos últimos acontecimentos e aquilo que nós temos acompanhado. Minas Gerais está passando vergonha em âmbito nacional pela situação do estádio, sobretudo do gramado - disse, em vídeo publicado nas redes sociais.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Nós vamos fazer de tudo para que exista a encampação e temos aí tantas e tantas situações em que nós percebemos que o contrato foi rompido por uma parte e que só ela tem sido beneficiada - complementou.

Atualmente, o Mineirão é constantemente criticado pela precariedade do gramado. No último domingo, 11 de junho, o técnico do América-MG, Vagner Mancini atacou o campo. Há cerca de um mês, Paulinho, atacante do Atlético-MG disparou que o campo estava "uma merda".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter