Dedé pede apoio à torcida do Cruzeiro pelo momento instável do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dedé pede apoio à torcida do Cruzeiro pelo momento instável do time

Dedé voltou a marcar pelo Cruzeiro e fez comemoração dupla, ao homenagear a esposa, que está grávida novamente
Dedé, que marcou o gol cruzeirense diante do Colorado, pediu força dos torcedores neste momento do time- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 13/05/2019 - 18:19
Belo Horizonte
O zagueiro Dedé foi às redes sociais para pedir apoio ao Cruzeiro após a derrota da equipe mineira para o Internacional, por 3 a 1, no domingo, 12 de maio, no Beira Rio. O defensor fez uma postagem solicitando ao torcedor que acreditem no time para o restante da temporada.

-Infelizmente a vitória não veio ontem (domingo), mas acreditamos muito em nossa caminhada e esperamos que os nossos torcedores (a verdadeira nação azul) não nos abandone, não coloque desconfiança e que sejam o nosso 12º jogador como a de 2017 e 2018! Foi assim que conquistamos títulos, bicampeonatos, marcas históricas que o cruzeiro sempre surpreende marcando, mas para chegar nessas conquistas temos que passar por cima de derrotas e ir melhorando sempre. Nação azul celeste, precisamos muito do apoio de vocês, vocês são fundamentais para a gente, e não calculam quando em campo nós estamos meio sem confiança e vocês gritam o nosso nome a força que nos dá, o sentimento de confiança que volta, então, galera, peço a todos vocês, vamos junto do início ao fim. Temos sim que nos cobrar para fazer sempre o melhor, e isso internamente nunca deixamos de fazer e nunca deixaremos, vocês também tem a liberdade de fazer isso, mas não coloquem picuinhas na cabeça dos nossos verdadeiros torcedores, acreditem na gente, vibrem conosco, e vamos em busca de mais sonhos!- postou Dedé no Instagram.


E MAIS:
O torcedor cruzeirense espera uma reação do time no Brasileiro e na temporada, já que foram três derrotas em duas semanas, para uma equipe que até pouco tempo atrás, estava invicta e considerada uma das forças do futebol brasileiro.

A Raposa foi derrotada por Flamengo e Inter no Brasileiro e pelo Emelec, na Libertadores. A instabilidade preocupa a China Azul, pois além de aumentar os jogos mais complicados na competição nacional, terão início os mata-matas da Copa do Brasil e Libertadores, grande desejo do clube em 2019.

A derrota para o Inter deixou o Cruzeiro na 11ª posição na tabela do Brasileirão, com seis pontos, quatro a menos do que os três primeiros: Palmeiras, Santos e São Paulo, todos com dez.


A recuperação pode vir diante do mesmo adversário: o Fluminense. O Cruzeiro visita os cariocas duas vezes esta semana. Pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 15 de maio, e depois, no sábado, 18, pelo Brasileiro.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance