Dedé: 'não tinha forças na perna para chutar o edredom'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dedé: 'não tinha forças na perna para chutar o edredom'

Dedé
Dedé ficou quase três anos sem jogar pela Raposa e voltou em grande estilo (Foto: Vinnícius Silva / Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 16/08/2018 - 15:51
Belo Horizonte
Dedé é um dos símbolos do atual time do Cruzeiro. Não só pelos bons jogos que vem fazendo, mas principalmente pela superação de diversas contusões que o afastaram do clube por um longo período. Em entrevista ao programa BB Debate, da ESPN Brasil, o defensor azul revelou um momento até então inédito de sua trajetória de recuperação e como isso o fortaleceu mentalmente. 

- Sabe quando você quer colocar o pé para fora do edredom e dá um chute para deixar o pé livre? Então. Em dado momento eu não tinha força no pé direito para dar um chute no edredom e afastá-lo. Apesar do desânimo, eu nunca pensei em parar de jogar. Coloquei coisas positivas em minha mente e com a força da família e amigos, superei essas dificuldades. Eu nunca havia revelado esse fato da minha recuperação, disse Dedé. 

Polêmica no jogo com o Santos
Destaque na campanha celeste da Copa do Brasil, o zagueiro falou sobre o fim do jogo contra o Santos quando o árbitro terminou a partida logo após Gabibol sair sozinho em direção ao gol do Cruzeiro. Dedé deu sua opinião. 

- Acho que o árbitro já tinha posição para acabar com o jogo. A bola havia sido rebatida e ele terminou o jogo. Não quero entrar na polêmica, mas está é a minha opinião, enfatizou. 

Seleção Brasileira e o carinho por Tite

Nesta sexta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, fará a primeira convocação após a Copa do Mundo e há uma expectativa da convocação do jogador da Raposa. Com carinho, Dedé conta como foi saber que estava na pré-lista do treinador para o Mundial. 

- Eu estava indo para o vestiário após um treino quando o nosso assessor de imprensa me perguntou se havia visto o que o Tite falou de mim. Quando peguei o celular, havia muitas mensagens e assisti o vídeo. Foi um dia especial, um momento que ficará marcado na minha vida. O Tite falou com muito carinho de mim e da minha recuperação. Foi marcante e vai ficar eternizado.  




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance