Dedé faz postagem no seu Instagram vendo jogo o Cruzeiro contra a URT: 'Assistindo o show do cabuloso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dedé faz postagem no seu Instagram vendo jogo o Cruzeiro contra a URT: 'Assistindo o show do cabuloso'

Dedé passou pela sétima cirurgia, somando os dois joelhos, e ficará seis meses sem jogar
Dedé não joga desde outubro de 2019 e ainda segue sua rotina de recuperação-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 27/07/2020 - 17:59
Belo Horizonte
O zagueiro Dedé, que se recupera de uma lesão no joelho desde março, fez uma postagem em seu Instagram mostrando que estava acompanhando o jogo da Raposa contra a URT no domingo, 26 de julho, pelo Campeonato Mineiro.

Em sua postagem, o zagueiro postou:

- Depois da pedalada, assistindo ao show do Cabuloso-disse se referindo ao apelido do Cruzeiro. entre os torcedores. 

Dedé segue no Rio trabalhando sua volta aos campos, porém sua situação continua indefinida. Não há, por enquanto, qualquer sinalização de que o jogador irá defender o clube mineiro novamente.


E MAIS:
O zagueiro se recusou a se enquadrar no teto salarial determinado pelo time celeste, de 150 mil, entrando em desacordo sobre sua permanência na Toca da Raposa. Seus agentes até tentaram negociar Dedé com outros clubes, porém sem sucesso. Poucos dias depois da tentativa de venda do defensor, ele sofreu a nova lesão no joelho, ficando vinculado ao Cruzeiro.

O último jogo de Dedé foi no dia 19 de outubro de 2019, na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro tem 188 jogos com a camisa celeste desde 2013, marcando 15 gols pelo time azul. Só nos joelhos, foram sete cirurgias, o que prejudicou sua passagem pela Raposa.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance