David se anima com bom jogo diante do Timão e espera manter a boa fase
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

David se anima com bom jogo diante do Timão e espera manter a boa fase

Cruzeiro x Corinthians
David está confiante  que e terá uma boa sequência de jogos na equipe estrelada- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 17/11/2018 - 17:13
Belo Horizonte
Autor do gol da vitória sobre o Corinthians, por 1 x 0, na noite da última quarta-feira, no Mineirão, o atacante David demonstra muita confiança pelo momento que atravessa e espera dar muito mais alegrias à maior torcida de Minas Gerais, destacando o confronto de domingo, às 19h, contra o São Paulo, no Morumbi.

- Ainda não sei se eu estou mantido contra o São Paulo, mas estou à disposição. Lógico que quero dar continuidade e ter sequência. Vamos ver o que o Sidnei Lobo está preparando, mas, independente de titular ou não, eu estou preparado e mais confiante do que nunca”, disse o camisa 11 da Raposa.

- Dá um alivio, uma confiança maior. Desde quando cheguei aqui eu sonhei com esse momento, de comemorar o gol dentro do Mineirão. Fui feliz no último jogo, quero dar sequência e fazer muito mais gols aqui pelo Cruzeiro, completou.

David ressaltou ainda o apoio que sempre recebeu do torcedor cinco estrelas e a expectativa de crescer ainda mais de produção.

- Render bem mais, fiz o gol, mas não quer dizer que está tudo bem. Sei que estou devendo muito ainda, o torcedor sempre tem me apoiado, as coisas estão melhorando e tenho certeza de que vão melhorar ainda mais”, finalizou ele, antes do treino da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.

As atividades foram conduzidas pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, que comandará a equipe contra o São Paulo, o que também havia acontecido no triunfo sobre o Corinthians, já que o técnico Mano Menezes se ausentou do trabalho momentaneamente por causa de um tratamento médico.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance