Cruzeirenses usam '#TchauJudas' na web após saída de Arrascaeta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeirenses usam '#TchauJudas' na web após saída de Arrascaeta

Arrascaeta - Cruzeiro
Arrascaeta fechou com Fla na noite da terça-feira por cinco temporadas- Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Valinor Conteúdo - 09/01/2019 - 19:01
Belo Horizonte
O torcedor do Cruzeiro ainda está digerindo a saída do meio-campista Arrascaeta, de 24 anos, para o Flamengo. O negócio, que foi anunciado na noite de terça-feira, 8 de janeiro, mexe com os brios do torcedor celeste.

Em desabafos nas redes sociais, diversos admiradores do clube da Toca da Raposa postaram no Twitter frases de repúdio ao uruguaio, que jogou pelo clube mineiro quatro temporadas.

Os cruzeirenses usaram a hashag #TchauJudas', acusando Arrascaeta de traição ao sair do Cruzeiro para acertar com o Rubro-Negro carioca.




E MAIS:
O torcedor celeste já havia se manifestado nas redes sociais sua contrariedade com o meia campista uruguaio ao também usar as redes sociais para protestar e ao mesmo tempo elogiar outro ídolo da Raposa, o meia Thiago Neves, que renovou o contrato com o Cruzeiro, deixando os cruzeirenses satisfeitos.

Em sua homenagem, foi usada outra tag, "#Meu10Veste30, para cutucar Arrascaeta e elogiar Neves, que usa o número 30 em seu uniforme. Veja algumas publicações dos torcedores celestes.


E MAIS:
  •  r
    r r
  •  r
    r r
  •  r
    r r
  •  j
    j j
Facebook Lance Twitter Lance