Craques da Tríplice Coroa farão jogo festivo pelos 15 anos da conquista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Craques da Tríplice Coroa farão jogo festivo pelos 15 anos da conquista

CRUZEIRO
Para matar a saudade. Estarão em campo Alex, Ariztzábal Cris e outros ídolos de uma das maiores conquistas do Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 16/11/2018 - 19:09
Belo Horizonte
O torcedor do Cruzeiro vai ficar nostálgico no dia 25 de novembro, pois terá a chance de rever craques que marcaram época no clube em dos momentos mais brilhantes do futebol brasileiro: a conquista da Tríplice Coroa, em 2003.

Alex, Aristzábal, Cris e tantos outros nomes inesquecíveis se reunirão em uma partida comemorativa pelos quinze anos da conquista épica. A partida será no Mineirão , dia 25 de novembro, às 13h30, em uma preliminar da partida entre Cruzeiro e Flamengo.

Na oportunidade, o esquadrão azul fará um duelo histórico com o Time Master do Cruzeiro, que terá também ídolos de outras épocas, como Nonato, Ricardinho e Geovanni.

A iniciativa será um presente para a torcida cinco estrelas, presente em todos os momentos do clube. O jogo festivo é um pedido especial do presidente Wagner Pires de Sá, que desde o início de sua gestão deixou claro o intuito de valorizar cada vez mais os craques que já vestiram o manto e que deram tantas alegrias aos cruzeirenses.

Detalhes da partida

O jogo entre Tríplice Coroa – 15 anos x Cruzeiro Master poderá ser conferido de perto pelos torcedores que forem ao duelo entre Cruzeiro e Flamengo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, último compromisso da Raposa no Mineirão em 2018.

Os portões do estádio serão abertos às 13h para a entrada dos cruzeirenses.Para o evento especial, grande parte dos atletas do elenco campeão de 2003 estarão presentes.
Ao fim do duelo, os craques receberão faixas e medalhas comemorativas, que serão entregues pelos atletas do Cruzeiro Master.

Através da Cruzeiro Esporte Tour, agência de viagens oficial do clube celeste, o cruzeirense poderá viver a experiência no jogo de ser um dos gandulas, participar de chute a gol, ver o jogo do banco de reservas, participar de um almoço exclusivo com os ídolos e muitas outras oportunidades inesquecíveis! Ainda será possível adquirir as camisas utilizadas pelos atletas e medalhas do duelo.

Redutos celestes

Também como parte das comemorações dos 15 anos da Tríplice Coroa, representantes de diversos Redutos Celestes de várias partes do Brasil virão a Belo Horizonte para participar de um encontro na Toca da Raposa II no sábado, dia 24 de novembro.

Os cruzeirenses também estarão no Mineirão no domingo para acompanharem de perto o jogo festivo Tríplice Coroa Inesquecível na mente de cada um dos mais de nove milhões de cruzeirenses, o ano de 2003 foi mágico para o Cruzeiro.

No período, o clube levou para a casa a Tríplice Coroa, tendo faturado o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, feito inédito na história do futebol brasileiro. A partida que deu à Raposa o último título na temporada aconteceu no dia 30 de novembro, contra o Paysandu, com vitória estrelada por 2 a 1, no Mineirão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance