Cruzeiro confirma interesse na volta do atacante Marcelo Moreno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro confirma interesse na volta do atacante Marcelo Moreno

Marcelo Moreno
O atacante boliviano tem história na Raposa e faz menções ao clube celeste com frequência-(Divulgação)
Valinor Conteúdo - 09/02/2020 - 16:00
Belo Horizonte
O torcedor do Cruzeiro pode ter uma novidade em breve. O clube azul confirmou que está tendo conversas para repatriar o atacante Marcelo Moreno, com passagens vitoriosas pela Raposa.

Quem revelou a intenção da Raposa foi o interlocutor do time celeste, Carlos Ferreira, em entrevista à Rádio Itatiaia.

-Tem conversa, a gente está em negociações, mas ainda há muitas coisas para acontecer. Vamos aguardar, não criaremos expectativa em cima disso, porque é prematuro fazer isso. Mas ele é um ídolo da torcida, todos nós queremos, então vamos torcer-disse Carlos.

Ferreira não explicou como está sendo o processo para tentar trazer de volta o jogador boliviano, mas afirmou que Moreno quer estar no clube para participar da reconstrução da Raposa, após a queda para a Série B.

-A questão da costura financeira eu prefiro não entrar nesse mérito, até para não atrapalhar as negociações. O Marcelo quer um pouco de sigilo nisso. Vamos aguardar e respeitar a vontade do jogador. Ele quer estar com a gente, quer fazer parte dessa reconstrução. Estamos esperando ele para ajudar a subir para a Série A, ser campeão mineiro, enfim. Vai nos ajudar na reconstrução-explicou.

Entusiasta da contratação de Marcelo Moreno, empresário Pedro Lourenço, ex-membro do conselho gestor, que estava ao lado de Carlos Ferreira na entrevista, demonstrou otimismo para ter um final feliz no negócio.
-Se depender de mim, ele está aí na segunda-feira. Tenho conversado com ele, é amigo nosso. Está bem adiantado- disse o dono dos Supermercados BH.




E MAIS:
Marcelo Moreno, de 32 anos, está no futebol chinês, no Shijiazhuang Ever Bright. O salário do atacante é considerado alto, mas com a crise de saúde pública na China causada pelo coronavírus pode ser um facilitador na negociação para conseguir a liberação do seu atual clube.

Para contratar Marcelo Moreno, o Cruzeiro deve contar com a ajuda do seu patrocinador máster, os Supermercados BH, que deve fazer mais um aporte financeiro para viabilizar o negócio.

Pela Raposa, Marcelo Moreno fez 45 gols em 93 jogos. No futebol chinês, por três clubes, desde 2015, o atacante marcou 55 gols em 100 partidas. O jogador sempre mostra carinho pelo clube em postagens nas redes sociais, como a feita no sábado, 8 de fevereiro, quando fez uma foto com a camisa celeste.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance