Cruzeiro confirma devolução de Angulo para o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro confirma devolução de Angulo para o Palmeiras

Angulo Palmeiras
Angulo chegou em março e não fez nenhum jogo com a camisa celeste-(Agência Palmeiras/Divulgação)
Valinor Conteúdo - 22/07/2020 - 20:16
Belo Horizonte
O Cruzeiro confirmou a devolução do atacante Ivan Angulo, de 21 anos, ao Palmeiras. O jogador não fez nenhum jogo pelo Cruzeiro. O time paulista solicitou o retorno antecipado do colombiano, que estava emprestado ao clube mineiro até o fim do ano.
.
A volta de Angulo para o Palmeiras foi pedida por Vanderlei Luxemburgo para recompor o ataque alviverde, que recentemente perdeu Dudu, emprestado para o Al Duhail, do Catar, além de Rony, suspenso pela FIFA, mas está sob efeito suspensivo temporariamente, podendo ficar inativo mais uma vez.

Angulo é tido como um jogador de potencial no Palmeiras, mas teve poucas chances e a ideia do seu empréstimo ao time celeste era dar rodagem ao jogador. O atacante tem como característica o jogo pelos lados de campo e tem a velocidade e o drible como principais atributos.

Em 2020, mesmo com a chegada de Luxemburgo, Angulo mal era relacionado para os jogos, sendo utilizado mais no time sub-20 do Palmeiras. A Raposa emitiu uma nota sobre o caso.


E MAIS:
Leia a nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance