Cruzeiro confirma conversas com o lateral-direito Daniel Guedes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro confirma conversas com o lateral-direito Daniel Guedes

Daniel Guedes - Santos
Daniel teve uma conversa com Enderson Moreira mesmo ainda estando suspenso por doping-(Reprodução/Arquivo Pessoal)
Valinor Conteúdo - 10/05/2020 - 19:15
Belo Horizonte
O Cruzeiro já se manifestou publicamente que deseja um lateral-direito para o elenco, já que conta com Edílson e o jovem Valdir, o que é oriundo da base celeste. Na visão do técnico Enderson Moreira, para a disputa da Série B, a equipe vai precisar de mais um reforço para a posição.

E, o nome que ganha força na Toca da Raposa é de Daniel Guedes, de 26 anos, que está suspenso preventivamente por doping.

Enderson Moreira revelou uma conversa com o jogador, que tem contrato com o Santos até 2022, mas estava emprestado ao Goiás no ano passado. . No dia 27 de maio de 2019, Daniel testou positivo para higenamina, substância que é encontrada em suplementos e acelera o metabolismo do organismo, gerando ganho atlético. Após a contraprova, Daniel foi suspenso em setembro até que um novo julgamento seja marcado, ainda sem data.





E MAIS:
-É um atleta que eu conheço, tive oportunidade de lançá-lo no Santos. Jogador de muita técnica, de muita força, fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás até a suspensão. Conversei com ele, não foi por nenhuma conduta ruim dele, até porque ele tem uma índole fantástica, foi mais uma contaminação com um suco, uma coisa neste sentido. Então, ele é um nome interessante. Mas temos outras possibilidades. Precisamos fazer o que a realidade do clube permite financeiramente. Temos que ser bem criteriosos- disse Enderson Moreira, em entrevista à rádio Itatiaia.

O treinador celeste explicou porque pretende ter mais um atleta para a lateral-direita da Raposa.

-O Valdir é um menino que tem idade de sub-20. E a nossa intenção é trazer um jogador de boa qualidade técnica, que pudesse sustentar. Também não podemos colocar pressão em cima de um menino que está há pouco tempo no Cruzeiro. Jogou muito pouco. Essa é uma posição que estamos querendo buscar. Nós fizemos a avaliação de vários atletas- disse.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance