Com sondagens por Sassá, Cruzeiro diz que ele não sai da Toca em 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com sondagens por Sassá, Cruzeiro diz que ele não sai da Toca em 2019

Cruzeiro x Boca
Sassá  será mais uma opção na Raposa com quem tem contrato até 2021- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 10/12/2018 - 18:28
Belo Horizonte
O Cruzeiro tem lutado bastante para não perder suas principais peças na próxima temporada. Além do assédio à Thiago Neves, cortejado pelo Grêmio, o atacante Sassá também vem sendo especulado em outras equipes do futebol nacional.

Mas, segundo a diretoria celeste, o atacante não deixará a Toca da Raposa no próximo ano. O avante faz parte dos planos de Mano Menezes para a maratona em busca de mais conquistas, como a Libertadores, foco principal da equipe celeste.

- O Sassá continua, outros clubes também querem, estou vendo o Corinthians, vendo pela imprensa né, quer, mas tem que pagar. Ele tem contrato, tive conversa com o Sassá . Falei que não temos interesse em liberá-lo, a gente quer que ele cumpra o contrato. Dentre os nossos atacantes, ele é melhor. Não podemos abrir mão de atacante, ainda mais que não tem no Brasil, disse Itair Machado ao GloboEsporte.com.




E MAIS:
Sassá tem contrato até o final de 2021 com o Cruzeiro e ganhou novo status na Raposa, pois no início de 2018, chegou a ser envolvido na negociação com o Grêmio para trazer o lateral-direito Edílson.

- Minha vontade é permanecer no Cruzeiro. É só especulação mesmo. Antes de sair de férias, conversei com os dirigentes do Cruzeiro. Eles disseram que pretendem contar comigo. Estou bastante feliz lá, disse Sassá.

Sassá começa o ano com moral, mas terá concorrência pesada para ser titular no Cruzeiro. O atacante disputará a vaga com Fred, Raniel e Barcos para ser o dono do comando do ataque.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance