Com ameaças de violência, hotel de Belo Horizonte se recusa a receber reunião de conselheiros do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com ameaças de violência, hotel de Belo Horizonte se recusa a receber reunião de conselheiros do Cruzeiro

O hotel, que fica na região central de BH, emitiu nota afirmando que não se sente seguro em abrigar o encontro de conselheiros do Cruzeiro, que estava marcado para o dia 21 de outubro
O hotel, que fica na região central de BH, emitiu nota afirmando que não se sente seguro em abrigar o encontro de conselheiros do Cruzeiro, que estava marcado para o dia 21 de outubro- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 17/10/2019 - 19:10
Belo Horizonte
O Dayrell Hotel, que fica na região central de BH, comunicou que não irá mais receber o encontro do conselho deliberativo do Cruzeiro, marcado para a próxima segunda-feira, 21 de outubro, onde se discutiria o afastamento de Wagner Pires de Sá, presidente da Raposa.

E MAIS:
O estabelecimento alegou que não se sente seguro em para abrigar a reunião por questões de segurança em nota enviada à imprensa. Os administradores do hotel dizem que vem recebendo constantes ameaças por telefone, além de pedras jogadas contra a fachada do hotel.

Na nota, a administração do hotel comunicou que além de não receber o encontro de conselheiros, irá acionar as autoridades policiais para devidas providências. Veja abaixo a nota na íntegra.




d
(Reprodução)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance