Classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil ganha repercussão internacional

Classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil ganha repercussão internacional

A partida contou também com os olhares de Ronaldo Nazário, acionista da SAF do clube - (Foto: Staff Images)
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo - 13/05/2022 - 17:35
Belo Horizonte (MG) 
Após vencer o Remo por 1 a 0 no tempo regulamentar e passar pela emoção dos pênaltis, o Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time celeste, hexacampeão da competição, chega às oitavas após duas eliminações em etapas anteriores. 

Mais do que isso, a classificação rendeu, além do prestígio desportivo, uma premiação de R$ 3 milhões, valor importante visto a conjuntura financeira que o clube atravessa. Vale lembrar que, sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, boa parte das receitas celestes foram adiantadas, para pagamento de dívidas onerosas. 


E MAIS:
Por falar no ex-atacante e sua influência a nível mundial, a classificação do Cruzeiro ganhou, nesta sexta-feira, 13 de maio, destaque em veículos da imprensa internacional. O noticiário em espanhol do SportsCenter, programa da ESPN, escreveu: 

"Cruzeiro se metió en los octavos de final de la Copa de Brasil y todos en el vestuario compartieron un mismo objetivo: ¡foto con el Fenómeno Ronaldo!", em português: "Cruzeiro chegou às oitavas de final da Copa do Brasil e todos no vestiário tinham o mesmo objetivo: uma foto com Ronaldo Fenômeno!"

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance