Cruzeiro e Chapecoense será no Independência por ordem da CBF
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro e Chapecoense será no Independência por ordem da CBF

Cruzeiro x Chapecoense
O duelo entre as duas equipes no Brasileiro de 2018 também foi disputado no estádio do Horto-FELIPE CORREIA/PHOTO PREMIUM
Valinor Conteúdo - 20/05/2019 - 15:40
Belo Horizonte
A CBF alterou o local do jogo entre Cruzeiro e Chapecoense, que estava marcado para o domingo, 26 de maio, às 19h, no Mineirão. A entidade remanejou o jogo para o Independência, no mesmo dia e horário. O duelo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a CBF, o motivo da mudança é a cessão do Mineirão ao comitê organizador da Copa América, que será disputada no Brasil, tendo o Gigante da Pampulha como uma das sedes.

A mudança do local do jogo com a Chape pelo Brasileiro não vai atrapalhar o jogo de volta da Raposa na Copa do Brasil, dia 5 de junho, contra o Fluminense, nem o duelo com o Corinthians, no dia 9 de junho, também pelo Brasileiro.


E MAIS:
O jogo de 2018 entre Chape e Cruzeiro também foi no Horto, poucos dias depois da conquista da Copa do Brasil sobre o Timão. O time celeste venceu por 3 a 0, com gols de Thiago Neves, Arrascaeta e Dedé.

Sede da Copa América

O Mineirão vai receber cinco jogos da Copa América, sendo um deles a semifinal da competição que vai de 14 de junho a 7 de julho.

O Gigante da Pampulha terá em seu gramado as seleções da Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Venezuela, Japão e Equador. O Brasil só jogará em BH se chegar às semifinais, sendo o primeiro da sua chave e avançar nas quartas de final.

Confira os jogos da Copa América no Mineirão:

Grupo A

22/6 – 16h – Bolívia x Venezuela – Mineirão/Belo Horizonte

Grupo B

19/6 – 21h30 – Argentina x Paraguai - Mineirão/Belo Horizonte

Grupo C

16/6 – 19h – Uruguai x Equador - Mineirão/Belo Horizonte

24/6 – 20h – Equador x Japão - Mineirão/Belo Horizonte

Semifinais

2/7 – 21h30 – V19 x V21 - Mineirão/Belo Horizonte




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance