Campanha de ajuda à menina Clarinha supera a meta e sua casa será reconstruída e adaptada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Campanha de ajuda à menina Clarinha supera a meta e sua casa será reconstruída e adaptada

Clarinha torce para o Cruzeiro, mas ganhou a simpatia e força de todos os times de Minas e seus torcedores
A cruzeirense Clarinha recebeu o carinho e apoio de muitos torcedores e dos clubes mineiros-(Reprodução/Instagram)
Valinor Conteúdo - 23/06/2020 - 16:24
Belo Horizonte
A solidariedade prevaleceu mais uma vez e campanha para arrecadar fundos para a menina Clarinha, de 10 anos, que torce pelo Cruzeiro teve sua meta batida e superada.

A criança, que mora em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha, estava pedindo a ajuda para conseguir R$ 92 mil que seriam utilizados para reforçar sua casa e adaptá-la, pois é portadora de uma síndrome rara, a Síndrome de Hutchinson - Gilford, mais conhecida como Progéria, ou síndrome do envelhecimento precoce, que acelera a morte de suas células, e com apenas 10 anos de idade, seu corpo tem dificuldades de uma pessoa idosa. Por isso, a necessidade de que sua casa seja adaptada, para poder viver com mais conforto e menos riscos à sua saúde.

E MAIS:
O dinheiro foi arrecadado em um site de “vaquinhas online”, chegando a R$ 113 mil. Além do valor, a garota terá a ajuda a MRV Engenharia, parceira do Galo, nas obras do imóvel.

A pequena torcedora do Cruzeiro teve o apoio inicial do clube em sua busca e rapidamente ganhou o apoio de atleticanos, americanos e outras pessoas ligadas ao futebol. Até a FMF e a CBF ajudaram na divulgação da campanha.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance