Arrascaeta não viaja para Argentina e desfalca Raposa contra o Boca

O uruguaio está tratando de dores na coxa esquerda desde o jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil 

O Cruzeiro foi derrotado no Mineirão pelo São Paulo (0 x 2) em atuação de pouca produtividade. A exceção foi o uruguaio Arrascaeta, que ameaçou três vezes a meta do goleiro Sidão e ainda sofreu pênalti desperdiçado por Barcos (notas por Guilherme Amaro) 
O jogador teve o segundo problema muscular em menos de um mês- Pedro Vale/AGIF

Escrito por

Uma baixa de última hora pode atrapalhar o Cruzeiro em sua caminhada no confronto contra o Boca Junior, ás 21h45, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

O Uruguaio Arrascaeta está com dores na coxa esquerda e permaneceu em Belo Horizonte para realizar o tratamento e voltar à equipe nos próximos jogos decisivos da Raposa. Em comunicado, a assessoria de imprensa do clube afirmou não haver nenhuma lesão no jogador.

O camisa 10 celeste sentiu a contusão no jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil e saiu de campo ainda no primeiro tempo do duelo das semifinais da competição nacional.

No embarque da equipe para solo argentino, o meia não integrava a delegação e sua ausência foi confirmada pelo Cruzeiro. Arrascaeta teve outro problema muscular após o jogo contra o Internacional, pelo Brasileiro, desfalcando a seleção uruguaia em amistoso nos EUA. Ele voltou ao Cruzeiro, se recuperou, mas sofreu novo problema contra o Palmeiras.

A comissão técnica crê que ele estará de volta no jogo contra o Verdão, no Mineirão, na próxima semana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter