Ariel Cabral pede e Cruzeiro o libera por 30 dias para resolver pendências
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ariel Cabral pede e Cruzeiro o libera por 30 dias para resolver pendências

Ariel Cabral é um dos gringos que mais jogaram com a camisa celeste
Cabral ainda não sabe se continuará no clube em 2020-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 05/02/2020 - 15:46
Belo Horizonte
O Cruzeiro liberou o volante Ariel Cabral por mais 30 dias para resolver problemas particulares. O jogador já estava ausente da Toca da Raposa desde o dia 14 de janeiro e pediu mais prazo para a diretoria azul, que aceitou o seu pedido.

Com a nova liberação, Cabral ficará 50 dias longe dos trabalhos na Toca da Raposa. O volante aproveitou sua ida para a Argentina para tentar buscar outra equipe, já que a princípio não estaria nos planos do clube, tendo recebido três opções: rescisão contratual, empréstimo e redução do salário.


E MAIS:
Ariel Cabral, que tem contrato até o fim de 2020, queria aumentar o seu vínculo, o que foi recusado pelo Cruzeiro. O volante aceitou receber, neste ano, uma parte do salário a que tem direito e o restante sendo parcelado a partir de 2021. O argentino está no clube desde 2015. Veja a nota do clube. No período ausente, ele não será pago. 

O Cruzeiro Esporte Clube comunica que concedeu ao atleta Ariel Cabral 30 dias de licença dos treinamentos. O volante fez o pedido junto ao Clube alegando a necessidade de tratar assuntos particulares.

Departamento de Comunicação





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance