Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco

Internacionais

escudo do Arsenalescudo do Atlético de Madridescudo do Barcelonaescudo do Bayern de Muniqueescudo do Benficaescudo do Borussia Dortmundescudo do Chelseaescudo da Internazionaleescudo da Juventusescudo do Liverpoolescudo do Manchester Cityescudo do Manchester Unitedescudo do Milanescudo do Portoescudo do PSGescudo do Real Madridescudo do Totten
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro pede desculpas por gol mal anulado do Cruzeiro

O volante Bruno Silva relatou o fato no fim da partida

Bruno questionou, mas absolveu o juiz do jogo (Foto: Rafael Melo/Fotoarena)
Escrito por


Outro jogo do Cruzeiro teve como tema a arbitragem. A Raposa questiona outro gol considerado legal pelo time estrelado. E a polêmica da vez veio do árbitro do jogo que confessou ter errado contra a equipe celeste no empate por 0 a 0 diante do Sport. O volente Bruno Silva revelou o fato após o jogo\ sobre o pedido de desculpas do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

Aos 29 min do 1º tempo Bruno Silva desviou uma bola de cabeça na direção do gol. A Bola bateu na trave e voltou para Barcos completar. O árbitro, anulou a jogada de forma errada seguindo o bandeirinha que marcou impedimento, evitando o gol celeste. Imagens do jogo mostram quem o Pirata estava em condições legais para marcar o gol cruzeirense.

Ao terminar a partida, o volante, Bruno Silva revelou o pedido de desculpas do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo . Mesmo no prejuízo, Bruno isentou o juiz da partida do fato. .

- O árbitro pediu até desculpas e isso acontece. Todos estamos sujeitos a errar. Não adianta pôr a culpa em alguém, faltou competência nossa para botar a bola no gol. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Por mais que a gente sinta raiva precisamos entender o pedido de desculpas dele. É um ser humano e não podemos transferir a culpa para ninguém. Faltou um pouco de capricho nosso”, declarou Bruno Silva, ‘absolvendo o juiz.

Bruno Silva disse que o Cruzeiro poderia ter saído de campo com os três pontos, mesmo com o gol mal anulado.

-Fizemos um grande jogo, enfrentar o Sport aqui é sempre difícil. Estava muito calor, mas tivemos o controle do jogo na maior parte do tempo. Não estamos jogando mal, mas as vitórias, que são o mais importante, não estão vindo”, avaliou.