Cruzeiro apresenta seu patrocinador máster para 2019

Em coletiva, o time celeste confirmou de forma oficial a parceria com o Banco Renner, que usará a marca Digi+ na camisa estrelada

O anúncio explicou como será a relação do cruzeirense com o novo parceiro comercial do Cruzeiro
O anúncio explicou como será a relação do cruzeirense com o novo parceiro comercial do Cruzeiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Escrito por

O Cruzeiro anunciou no início da tarde desta quarta-feira o seu patrocinador máster, o Banco Renner, que usará a marca Digi+ no uniforme celeste. Em entrevista coletiva realizada em Buenos Aires, onde o time celeste se prepara para a estreia na Copa Libertadores, a diretoria do clube mineiro fez as devidas apresentações do seu parceiro comercial.
.
No acordo firmado entre a Raposa e o Banco Renner, a conta digital será uma grande patrocinadora do time celeste e atenderá também aos cruzeirenses, que terão participação fundamental na iniciativa.

Com vínculo válido por cinco anos, o Digi+ já estará estampado no novo uniforme principal cruzeirense no jogo desta quinta-feira, na estreia na Copa Libertadores da América contra o Huracán, na Argentina. Com o patrocínio, o Cruzeiro receberá uma cota fixa anualmente, mas o montante poderá ser ampliado de acordo com o número de cruzeirenses que aderirem à conta digital.

-Estamos juntos de um clube realmente vencedor, que tem demonstrado isso ao longo dos anos. É um clube que sempre almeja e está no topo, entre os melhores do Brasil. A nossa satisfação é muito grande de poder colocar à disposição do Cruzeiro toda nossa plataforma, para que o clube possa trabalhar nossos produtos junto ao seu torcedor-destacou João Urbaneja, presidente do Banco Renner.

Já Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, falou da importância do engajamento do torcedor celeste neste novo modelo de negócio.

-Estamos lançando muito mais do que um patrocínio no nosso manto sagrado. É uma parceria. Por isso quero falar com nossos 10 milhões de torcedores que compõem a Nação Azul. O Digi+ será o banco do Cruzeiro. Os torcedores, junto com a gente, vão beneficiar enormemente o Cruzeiro. Teremos 50% dos lucros que esse esforço conjunto trará- reforçou Wagner.

E quais são as vantagens para o torcedor?

O Digi+ possui as mesmas funcionalidades, serviços e a segurança que um banco convencional do mercado brasileiro. Mas a grande diferença está na facilidade de resolver seus problemas pelo aplicativo, sem a necessidade de enfrentar a burocracia das agências físicas. E o melhor de tudo, com planos a preços baixos, a partir de R$ 9,90/mês.

Através do banco digital do cruzeirense, o torcedor celeste receberá um cartão personalizado com as cores do clube cinco estrelas e poderá pagar contas, realizar transferências, fazer saques na rede Banco24horas. O correntista também poderá pedir um cartão de crédito e também efetuar investimentos em renda fixa. Tudo isso a qualquer momento, com a vantagem de ter tudo na palma da mão.

Os aplicativos SouDigiCruzeiro já estão disponíveis nas plataformas Google Play e iOS. Mais informações no site soudigimais.com.br.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter