Cruzeiro ainda sonha em ter Arrascaeta na grande final
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro ainda sonha em ter Arrascaeta na grande final

Giorgian De Arrascaeta
Arrascaeta não foi liberado pela Associação Uruguaia de Futebol  para a final da Copa do Brasil(Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Valinor Conteúdo - 11/10/2018 - 15:43
Belo Horizonte
Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo da Copa do Brasil, diante do Corinthians , o Cruzeiro ainda tenta contar com um dos seus principais jogadores. O uruguaio Arrascaeta está servindo à sua seleção e não esteve no primeiro confronto da decisão e dificilmente estará no segundo.

O jogador disputa amistosos no Japão e na Coreia do Sul e a viagem de volta impossibilitaria um retorno a tempo e com o jogador em condições de atuar pela Raposa em São Paulo. Ainda mais se Arrascaeta entrar em campo.

A esperança do Cruzeiro é que o meia não jogue o segundo jogo contra o Japão, no dia 16 e volte imediatamente após a partida. Ele chegaria a São Paulo no dia 17, data do jogo, às 16h e poderia descansar até o horário do jogo, 21h45.

- O Arrascaeta chegaria do Japão às quatro horas da tarde. Vamos ver. Vamos esperar. Quem sabe o coração de mestre Tabarez não dê uma amolecida e ele pense um pouquinho na gente? Vamos esperar, disse Mano.

Arrascaeta é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 11 gols , atrás apenas de Thiago Neves, que marcou 12 gols, contando o de ontem, contra o Corinthians.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance