Abel Braga faz acerto rápido e é anunciado como técnico do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel Braga faz acerto rápido e é anunciado como técnico do Cruzeiro

Abel Braga foi anunciado como novo técnico do Cruzeiro
Abel foi anunciado como novo treinador do Cruzeiro (Divulgação)
Valinor Conteúdo - 27/09/2019 - 16:37
Belo Horizonte
O Cruzeiro agiu rápido e fechou contrato com Abel Braga para ser o seu novo técnico. A diretoria celeste confirmou a mudança nesta sexta-feira, menos de um dia após saída de Rogério Ceni, que foi demitido após desgaste com o elenco.

O vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, fez o anúncio da contratação de Abel, que treinou o Flamengo antes de acertar com o clube mineiro.


E MAIS:
O contrato de Abel Braga com o Cruzeiro vai até o fim de 2020. Abel terá duas missões imediatas na chegada ao Cruzeiro: ajustar o time para reagir e sair da zona do rebaixamento e controlar o vestiário celeste, comandado por veteranos do elenco.


O Cruzeiro é o 17º colocado no Brasileiro, com 19 pontos em 22 jogos. Abelão será o terceiro comandante da Raposa neste temporada. Mano Menezes e Rogério Ceni também comandaram o time azul neste ano.

Abel Braga tem fama se relacionar bem com medalhões, tendo treinado alguns que estão no Cruzeiro, como Thiago Neves e Fred. Antes de Abelão, o Cruzeiro tentou contratar Dorival Júnior e até Luiz Felipe Scolari, porém sem sucesso.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance