Ricardo Rocha é o novo assessor de futebol do Criciúma para 2019

Ex-atleta é o novo reforço para o Tigre na próxima temporada. Clube catarinense aguarda questões pessoais do novo contratado para anunciar nesta ou semana que vem

Ricardo Rocha
Ricardo Rocha é anunciado como novo assessor de futebol do Criciúma (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

Após sair do São Paulo, Ricardo Rocha definiu seu destino. Nesta terça-feira, o diretor executivo do Criciúma, Nei Pandolfo, confirmou que o ex-jogador será assessor de futebol em 2019. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte, e confirmada pelo LANCE!

O assessor de futebol do Criciúma será apresentado na próxima semana. Ele era aguardado nesta quinta-feira na cidade, mas a morte de um irmão em Recife mudou o planejamento.

O Tigre ainda está sem treinador para Série B de 2019. O nome mais ventilado é Roberto Cavalo para o lugar de Mazola Júnior. O acerto do técnico que saiu do Oeste após a Série B do Brasileiro. Em caso de confirmação, será terceira passagem dele no comando carvoeiro.

Vale lembrar que o Criciúma lutou contra o rebaixamento na temporada. A equipe catarinense parou na 14ª posição, com 47 pontos. Contudo, conseguiu se livrar após conseguir pontos importantes nas rodadas finais. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter