COVID-19: Flamengo informa que não há casos no elenco; e Brasil se aproxima de 54 mil mortes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

COVID-19: Flamengo informa que não há casos no elenco; e Brasil se aproxima de 54 mil mortes

Flamengo - Selo Covid-19
Flamengo vem testando jogadores, comissão técnica, funcionários e outros (Foto: Reprodução/Twitter Oficial Flamengo)
LANCE! - 24/06/2020 - 18:53
Rio de Janeiro (RJ) 
Em meio à pandemia do COVID-19, o LANCE! divulga boletins diários com informações sobre as principais decisões tomadas no Brasil e no mundo relacionadas aos impactos do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, o Flamengo informo que não há mais casos de coronavírus em seu elenco. No Brasil, foram registradas 1.185 mortes nas últimas 24h, somando ao todo 53.830. Confira essas e outras notícias no Boletim do L!. 

APÓS RETORNO DO CARIOCA, FLAMENGO INFORMA QUE NÃO HÁ CASOS DE COVID-19 NO ELENCO 

Em sua sexta semana de atividades no Ninho do Urubu e já com o Campeonato Carioca retomado, o Flamengo informou que todos os atletas e membros da comissão técnica do clube testaram negativo no exame semanal (teste rápido) do novo coronavírus, realizado nesta quarta-feira, antes das atividades no CT.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA ENCONTRA 11 INFRAÇÕES NOS CTS DE BOTAFOGO, FLUMINENSE E VASCO

Em vistorias realizadas na última terça-feira, a Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretatia de Vigilância Sanitária, registrou 11 infrações nos centros de treinamentos de sete clubes de futebol carioca, incluindo Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama. O CT do Ninho do Urubu, do Flamengo, foi o único em conformidade com as regras para o combate à pandemia do novo coronavírus.


MÉDICO DO CORINTHIANS DIZ NÃO SE ASSUSTAR COM NÚMEROS DE INFECTADOS NO CLUBE

Após realizar 190 testes de COVID-19 na última semana, o Corinthians detectou um alto número de infectados pela doença. Somente no elenco profissional, 21 dos 28 atletas tiveram contato com o vírus em algum momento, 13 deles se recuperaram e já estão imunizados, e outros oito estão em isolamento, se recuperando. Todos os casos assintomáticos. No entanto, o médico do clube, Dr. Ivan Grava, minimizou a preocupação em relação a essa quantidade.


GÓMEZ FAZ TESTE DE COVID-19 E SE REAPRESENTA AO PALMEIRAS NA QUINTA

Gustavo Gómez deve se apresentar ao Palmeiras nesta quinta-feira. O zagueiro e seus familiares já realizaram exames para detecção de coronavírus no Paraguai e tem desembarque previsto no Brasil para esta quarta-feira. Assim, o jogador perderá, pelo menos, duas sessões de avaliações realizadas pelo elenco nos gramados da Academia de Futebol.


MUDANÇA DO CALENDÁRIO DA F-1 SERÁ ANUNCIADO EM PRIMEIRO GP

O objetivo da Fórmula 1 era definir o restante do calendário antes do final de junho, mas não parece viável. Isso tem a ver com a situação incerta na Ásia e na América, o que tornaria um pouco prematuro planejar definitivamente as corridas. Um calendário completo deve ser definido mais tarde.

No entanto, podemos esperar uma atualização durante o final de semana do GP da Áustria. O site alemão Auto, Motor e Sport, informou que os dirigentes da F1 gostariam de anunciar os detalhes do calendário adicional durante o primeiro Grande Prêmio. Isso significa que seremos informados sobre quais corridas seguirão Monza.

E MAIS:
MARATONAS DE NY E BERLIN DESTE ANO SÃO CANCELADAS

Uma das corridas de rua mais tradicionais do mundo, a Maratona de Nova York (Estados Unidos), está oficialmente cancelada este ano, assim como a Maratona de Berlim (Alemanha). Os organizadores dos eventos decidiram suspender as provas para evitar o risco de disseminação do novo coronavírus (covid-19).

BRASIL SE APROXIMA DE 54 MIL MORTES POR COVID-19
​O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (24) seu mais recente balanço de mortes e casos da Covid-19. Foram registradas 1.185 mortes nas últimas 24 horas, somando ao todo 53.830. Foram 42.725 novos casos em 24 horas, totalizando 1.188.631. 


Facebook Lance Twitter Lance