COVID-19: CBF e Fifa decidem janelas de transferência internacional; Brasil registra 770 mortes em 24 horas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

COVID-19: CBF e Fifa decidem janelas de transferência internacional; Brasil registra 770 mortes em 24 horas

Taça Brasileirão - Selo Covid-19
Vaivém será permitido entre julho e agosto e entre outubro e novembro (Foto: Fernando Torres / CBF)
LANCE! - 13/07/2020 - 20:31
Rio de Janeiro (RJ)
Em meio à pandemia do COVID-19, o LANCE! divulga boletins diários com informações sobre as principais decisões tomadas no Brasil e no mundo relacionadas aos impactos do novo coronavírus. Nesta segunda-feira, a CBF e a Fifa bateram o martelo sobre as datas das janelas de transferência internacional no Brasil. O país registrou 770 mortes e 21.783 casos nas últimas 24 horas. Confira abaixo essas e outras notícias.

CBF E FIFA BATEM MARTELO SOBRE JANELAS NO BRASIL
Os períodos de transferências internacionais do futebol brasileiro já têm data para serem realizados.
Após reunião realizada nesta segunda-feira com a presença de executivos dos clubes brasileiros, foram estabelecidos pela CBF e Fifa dois novos períodos de negociações.

CANTILLO TEM SUSPEITA DE COVID-19
O Corinthians pode ter um desfalque para o Dérbi do dia 22 de julho, contra o Palmeiras, na retomada do Paulistão. Isso porque o volante Cantillo apresentou febre nos últimos dias e está com suspeita de coronavírus. O jogador está afastado dos treinamentos desde então e já fez teste para detectar se está com a COVID-19.

SANTOS FAZ PRIMEIRO TREINO COMPLETO
Após ganharem folga no domingo, os jogadores do Santos retomaram os treinamentos nesta segunda-feira. Foi o primeiro trabalho com todos os atletas disponíveis reunidos no mesmo campo. O elenco voltou a treinar com bola há 13 dias.


ADRIANO VAI A BAILE NA QUARENTENA
Adriano Imperador foi flagrado em vídeo saindo de um baile funk na Vila da Penha, no domingo de manhã. Aparentemente embriagado, o ex-jogador precisou ser amparado por um amigo enquanto andava pelas ruas da favela e era fotografado e abordado por fãs. A informação foi publicada pelo 'O Dia'.

HALLAND É RETIRADO DE BOATE POR GERAR AGLOMERAÇÃO
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Erling Haland, do Borussia Dortmund, sendo retirado por seguranças de uma boate na Noruega, terra natal do jogador.
Segundo o jornal 'Bild', o atacante não arrumou confusão no local, mas precisou ser retirado por ser muito famoso e gerar aglomeração.


ATP DIZ QUE PRÓXIMAS SEMANAS SERÃO DECISIVAS PARA O CIRCUITO
Em entrevista à Sky Sports da Itália, em aspas publicadas pelo site UbiTennis, o CEO da ATP, o italiano Andrea Gaudenzi revelou que as próximas duas semanas serão decisivas para as definições de curto prazo do circuito.

BRUNO CABOCLO FURA A QUARENTENA NOS EUA
E o primeiro jogador a “furar” a quarentena da NBA em Orlando é um brasileiro. De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, o ala-pivô Bruno Caboclo quebrou as regras de isolamento estabelecidas para a inserção segura na estrutura criada pela liga ao deixar o seu quarto de hotel. Como resultado, ele vai precisar fazer mais testes de coronavírus e ficar oito dias adicionais em reclusão absoluta.

WESTBROOK ESTÁ CO COVID-19
O jogador do Houston Rockets Russell Westbrook afirmou nesta segunda-feira que testou positivo para o novo coronavírus.
O armador, que foi o MVP (Jogador Mais Valioso) da NBA na temporada 2016/2017, quando ainda atuava pelo Oklahoma City Thunder, contou que o teste foi feito antes do embarque dos Rockets para Orlando, onde ocorrerá a retomada da liga a partir do dia 30.


MARATONA DE CHICAGO É CANCELADA
A pandemia da Covid-19 é responsável por mais um cancelamento entre os grandes eventos do mundo das corridas de rua. Os organizadores da Maratona de Chicago anunciaram nesta segunda-feira que não realizarão a edição deste ano, que aconteceria no dia 11 de outubro, com a expectativa de 45 mil participantes.


VAI TER REGATA VIRTUAL DE VELA
Os organizadores da Semana Internacional de Vela de Ilhabela anunciaram nesta segunda-feira a realização da 47ª edição do evento, mas dessa vez de maneira virtual.
A maior competição náutica da América Latina, que foi cancelada por causa da pandemia, será disputada de 27 a 30 de julho com provas online por meio do simulador Virtual Regatta, da World Sailing. 

BRASILEIRO TESTA PRESENÇA DE ANTICORPOS E TENTA LUTAR
Na expectativa para disputar o cinturão peso-mosca contra Joseph Benavidez no próximo dia 18 de julho, na luta principal do UFC Fight Night 172, Deiveson Figueiredo deu um importante passo para conseguir entrar em ação. Após testar positivo para coronavírus na última semana, o brasileiro foi submetido a exames de sangue para a COVID-19 e, de acordo com a sorologia, desenvolveu anticorpos. Mas sua disputa por título ainda é incerta. Entenda!

BRASIL REGISTRA 770 MORTES EM 24 HORAS
O Brasil registrou 770 mortes e 21.783 novas infecções de coronavírus nas últimas 24 horas, segundo o consórcio formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL, com informações das secretarias estaduais de Saúde. O total de óbitos é de 72.921 e o de contaminações, de 1.887.959. A média móvel de novas mortes no Brasil na última semana foi de 1.052 por dia.

SÃO PAULO APONTA QUEDA EM ÓBITOS PELA TERCEIRA SEMANA SEGUIDA
São Paulo confirmou 2.610 novos casos e 57 mortos por coronavírus nas últimas 24 horas. Ao todo, foram 374.607 diagnósticos e 17.907 mortes. O governo paulista aponta queda pela terceira semana consecutiva no número de óbitos e afirma que o estado atingiu taxa de letalidade de 4,8%, a menor desde o início da pandemia.

MÉDIA MÓVEL DE MORTES CAI NO RIO DE JANEIRO
O Rio de Janeiro é o segundo com mais óbitos, com 11.474 vítimas e 132 mil casos confirmados. Foram 59 novos óbitos e 2.360 casos novos registrados nas últimas 24 horas. Na média móvel dos últimos sete dias, o estado teve queda de 16,2%. Há uma semana, era de 114. Agora, é de 111.

Facebook Lance Twitter Lance