Umberto Louzer cobra efetividade do Coritiba após revés
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Umberto Louzer cobra efetividade do Coritiba após revés

Coritiba
Divulgação/Coritiba
LANCE! - 21/03/2019 - 16:34
Futebol Latino
Após um bom inicio na Taça Dirceu Krüger com duas vitórias, o Coritiba foi surpreendido pelo Cascavel CR e viu a sua invencibilidade cair por terra. Além do resultado negativo, a partida deixou nítida a falta de efetividade para aproveitar as chances que surgiram ao longo dos 90 minutos.

E MAIS:
Sereno após a derrota, Umberto Louzer admitiu que ficou incomodado com o desempenho dos jogadores e pretende cobrá-los para que a efetividade volte a ser uma marca do Coritiba ao longo da temporada.

‘Toda derrota dói, principalmente da maneira como foi. Quando você não tem rendimento e foge das suas características, você paga um preço caro, e pagamos um preço caro por não ser tão efetivos como vínhamos fazendo nas outras partidas’, afirmou na coletiva.

‘Faltou um pouco mais de velocidade e agressividade, principalmente no último terço do campo. Isso tem que servir de lição, estamos no início de trabalho. Toda derrota tem um peso muito grande, mas agora é voltar as atenções para o jogo de domingo, e que possamos ter um comportamento diferente’, completou.

Com seis pontos ganhos, o Coxa volta a campo no fim de semana. Desta vez, o adversário éo Rio Branco-PR, no Couto Pereira.


Facebook Lance Twitter Lance