Torcedor do Coritiba paga mensalidades adiantadas de sócio até o fim de 2022

Intenção de Tiago Fernandes Silva foi de prover renda para ajudar o Coxa em período de receitas reduzidas pela pandemia do novo coronavírus

Tiago Fernandes Silva - Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Escrito por

Uma das receitas que ganharam patamar de importância ainda maior mediante a ausência de partidas é aquela proveniente dos programas de sócio-torcedor. Pensando nisso, o sócio-torcedor do Coritiba Tiago Fernandes Silva deu sua contribuição de maneira bastante considerável.

Isso porque, como informou o site oficial do Verdão, ele pagou em antecipado as mensalidades referentes ao seu programa de sócio até o fim de 2022, garantindo receita antecipada.

Em palavras captadas pelo site do Coritiba, Tiago assegura que a sua ideia foi justamente de contribuir com a equipe do seu coração justamente pelo momento de exceção no aspecto econômico onde a expectativa é de perdas consideráveis:

- Eu pensei que, neste momento em que o país está passando, devido à pandemia do COVID-19, eu poderia tentar contribuir com o clube de alguma forma. Por menor que seja, toda a ajuda é bem-vinda para o clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter