Meia acredita em vitória do Coritiba diante do líder Fortaleza pela Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meia acredita em vitória do Coritiba diante do líder Fortaleza pela Série B

Alisson Farias - Coritiba
Alisson Farias reconhece a dificuldade que a equipe irá enfrentar, mas crê em um bom resultado (Foto: Divulgação)
LANCE! - 01/08/2018 - 13:17
Curitiba (PR)
No próximo sábado, o Coritiba terá pela frente o Fortaleza. O adversário além de ser o líder da competição, jogará na presença de seus torcedores, que devem comparecer em grande número.

Titular da equipe paranaense, o meia-atacante Alisson Farias reconhece a dificuldade que a equipe irá enfrentar, mas acredita em um bom resultado.

- Temos essa partida de extrema dificuldade diante do Fortaleza. É o líder do campeonato e tem todos os méritos. Particularmente estou muito confiante pra esse jogo. Nosso trabalho tem sido muito intenso para que possamos vencer. Mantendo essa pegada acredito que faramos um bom jogo - destacou



O Coritiba ocupa a sexta colocação na Série B, tendo 6 pontos de diferença para o líder da competição. Após tropeço na ultima rodada, Alisson acredita que a equipe pode alcançar uma boa sequência de partidas.

- A parte de cima da tabela está muito equilibrada, a diferença de pontos entre as equipes são poucas. Por isso não podemos vacilar, temos que somar o maior número de pontos e engrenar uma boa sequência - completou

Fortaleza e Coritiba entrarão em campo no próximo sábado, às 16h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance